Mais no blog rbrito:
Na semana passada, apenas um clube tinha conquistado o acesso!
Já Guaçuano e Capivariano não têm estádios para comportar jogos da Série A3 e também podem perder o acesso. Enquanto tudo isso não acontece, Capivariano e Independente disputam o título da Segundona Paulista.
Na primeira partida da final, no último domingo, o Capivariano, apoiado por sua fanática torcida, venceu, por 2 a 0, e pode perder por até um gol de diferença para ficar com a taça. Ao time de Limeira resta uma vitória por dois ou mais gols de diferença.
Escutei o jogo todo da decisão e cabe um elogio a torcida do Capivariano. Eles não pararam de gritar um segundo e fizeram uma grande festa. Deram show de bola. Apesar do público oficial ter sido 2.255 pagantes, é bem possível que tivesse muito mais torcedores.
Cadê?
O Brasilis disputou todos seus oito jogos em casa sem a presença do torcedor. São Vicente, Bandeirante, Atibaia e Guarujá realizaram três partidas com os portões fechados. Tanabi duas, enquanto, Palmeirinha, CAL Bariri e Jaboticabal jogaram sem torcida apenas uma vez.
Ajude a divulgar a média de público e o blog rbrito! Participe! Opine pelo próprio blog rbrito ou através do twitter (@rbrito1984)

Nenhum comentário:
Postar um comentário