sábado, 5 de novembro de 2011

Faaala 47!

As principais declarações da semana estão de volta a seção “Faaala”, do blog rbrito, neste sábado. O nada exemplar Deputado Federal Romário segue com sua poesia. Na Record, ele foi um cordeirinho, mas, agora, quer botar as asinhas de fora.

Mais no blog rbrito:
A posição do Sindicato de Jogadores e a falta de posição do ídolo sãopaulino!


Em São Paulo, os assuntos são diversos. Tite adora chamar a atenção em suas entrevistas. Enquanto isso, Luis Álvaro de Oliveira prometeu cumprir com sua obrigação. Já o Palmeiras ainda lida com a Novela Kléber. Por fim, no Rio de Janeiro, Cristovão coça a cabeça para parar Neymar.

Você, torcedor-internauta, também pode participar desta seção. Mande as frases que te marcaram ao longo da semana. Participe pelo próprio blog rbrito ou através do www.twitter.com/rbrito1984

Aprecie sem moderação as principais declarações da semana:

SERÁ?
"Vamos ajudar o Corinthians no domingo, vamos ganhar do Vasco", Luis Álvaro de Oliveira, presidente do Santos, não fazendo mais que a obrigação.

PATRÃO!
"Se eu achar que não está correto, vou falar com ele (Felipão) e vamos bater um papo. Vou fazer o contraponto. Nós crescemos nas divergências, tenho toda a liberdade com ele. (...) Vou ter de cobrá-lo quando existir a necessidade, e espero que ele aceite. Se eu estiver errado, ele vai me mostrar", César Sampaio, gerente de futebol do Palmeiras, mostrando que não vai afinar para o treinador alviverde.

VÁRIAS CARAS...
"Quero responder a terceira pergunta a respeito de Adriano e depois não vou responder em relação a ele, porque tenho responsabilidade muito grande, pela valorização de uma série de atletas", Tite, técnico do Corinthians, que alterna filosofia e chilique em suas coletivas.

TORCEDOR!
"Tem bambi suficiente em casa", Sócrates, ex-jogador e comentarista, lembrando que três de seus seis filhos são tricolores, além do irmão Raí.

MERRECA?
"Nós achamos ruim e sempre queremos mais, eles ofereceram muito pouco. Claro que podem nos dar um jogador, mas não adianta dar qualquer um", Arnaldo Tirone, presidente do Palmeiras, insatisfeito com a proposta do Grêmio por Kléber.

EMOÇÃO!
"Voltei ao Beira-Rio com o Palmeiras no ano passado. A emoção foi grande e agora não será diferente pelo Fluminense. É um jogo especial para mim. No entanto, agora estou no Fluminense e tenho que dar o meu melhor, mas é claro que mexe e emociona muito", Edinho, volante do Fluminense, que passou muito tempo no Inter.

DE VOLTA!
"Estou preparado para entrar em campo. Estou 100%. Ainda não tem nada combinado com o técnico Muricy Ramalho, mas aguento os 90 minutos", Paulo Henrique Ganso, meia do Santos, louco para voltar aos gramados.

EXEMPLO?
“... Quando eram jogadores, esses comentaristas só fizeram merda. Inclusive usavam drogas. Então essas pessoas não podem falar mal dos outros. Têm que olhar o seu rabo... Quem é o Casagrande para falar do Neymar? Tecnicamente, não tem condição... São caras que não jogaram porra nenhuma. Fizeram muitas coisas de errado, em todos os lugares, e agora querem dar uma de santinhos, ficam pichando os outros”, Romário, ex-jogador e Deputado federal, que também não é exemplo para ninguém e, além de ter se recusado a fazer o teste do bafômetro, ainda é a favor da venda de bebida alcoolica nos estádios da Copa do Mundo 2014.

MARRENTO!
"Este prêmio não depende dos votos de ninguém", Cristiano Ronaldo, atacante do Real Madrid, que levou a Chuteira de Ouro e criticou o prêmio da FIFA que é dado após votos de técnicos, capitães e jornalistas.

CUIDADO!
"Ninguém dá essa receita (como parar Neymar), não. Se tivessem, eu pegaria emprestada (risos). É um jogador que está em uma fase sensacional, encantando a todos, jogando um grande futebol. A gente jogou contra ele aqui e conseguimos ganhar, mas agora é um outro jogo, uma outra história", Cristóvão, técnico do Vasco, e correto ao se preocupar com Neymar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário