sábado, 21 de maio de 2011

Faaala 26!

Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, deu uma grande derrapada nas palavras, nesta semana, ao mencionar a Rede Globo em reunião no Clube dos 13. Como a seção “Faaala”, do blog rbrito, não perdoa nada, o deslize está na edição deste sábado.

Mais no blog rbrito:
Lado obscuro do futebol marcou as declarações da semana passada!


Mas também teremos os fofoqueiros do Parque Antártica. Sem falar nos desfalques de Corinthians e São Paulo. Já o goleiro do Avaí, Renan, trocou as bolas, quer dizer, trocou o nome do repórter após o empate, por 1 a 1, com o Vasco pela semifinal da Copa do Brasil.

Ajude a fazer o blog rbrito! Mande sugestões de posts! Opine pelo próprio blog rbrito ou através do www.twitter.com/rbrito1984

Aprecie sem moderação as principais declarações da semana:

AZEDOU!

""Não sei se há um dedo-duro na diretoria. Só sei que tudo que se fala lá dentro sai no blog de alguém, no Twitter do outro e na internet. Então, da minha boca não sai mais nada, só se colocarem um microfone dentro da minha sala. (...) Agora eu só falo de bomba atômica", Luiz Felipe Scolari, técnico do Palmeiras, irritado com o vazamento de informações.

SEGUNDA PELE?
"Agora vou buscar outras conquistas no Shakhtar, da Ucrânia. Não tenho nem palavras para agradecer pelo carinho que recebi todos esses anos. Confesso estar radiante de felicidade, mas, ao mesmo tempo, triste por deixar tantos amigos, fãs e pessoas que me ajudaram a chegar aqui", Dentinho, ex-atacante do Corinthians, e animado com o futebol da Ucrânia.

NA FACA!
"Ele se sentiu muito bem no início da semana, mas terminou os treinos de quarta e quinta reclamando de dor. Hoje, acordou bem e apesar de fazer todos os movimentos e sabermos que isso poderia evoluir bem, ele pediu para adotarmos a solução mais rápida. Decidimos então por fazer uma limpeza cirúrgica", Rene Abdala, médico do São Paulo, que decidiu operar Fabuloso.

NOVOS ARES!

“Chego com a expectativa de realizar um bom trabalho e ajudar o time a fazer uma campanha forte nesta Série B”, Geninho, novo técnico do Vitória, e esperança rubro-negra na disputa pelo acesso.

BOCA ABERTA!

"Sou amigo do Ricardo Teixeira meeeesmo... sou amigo da Globo meeeesmo... apesar de ser gangster", Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, causando tremendo mal estar no futebol brasileiro.

CULPADO?

"O Juvenal (Juvêncio) me ligou e pediu a fita para saber como foi a reunião. Eu mandei para ele. Só pode ter sido ele, pois só eu e ele tivemos acesso ao vídeo. Fui inocente. E não lembrava que tinha essa frase do (Andres) Sanchez", Ataíde Gil Guerreiro, diretor do Clube dos 13 e conselheiro do São Paulo, dando uma dica de quem poderia ter vazado a fita que causou reboliço no futebol.

EU NÃO!

"O que tem que ser visto são os fatos, o que foi dito naquela reunião", Juvenal Juvêncio, presidente do São Paulo, colocando os pingos nos "is".

FALA, PROFESSOR!  

"O Ronaldo não vai sair jogando. Ele vai entrar durante o primeiro tempo, vai jogar alguns minutos e vai ter, no intervalo, o ápice da sua festa. No segundo tempo, nós retornaremos sem ele e continuaremos o jogo", Mano Menezes, técnico da Seleção Brasileira, explicando os motivos pelo qual o Fenômeno começará no banco de reservas em seu jogo de despedida.

COMEÇOU CEDO!

O Flamengo foi prejudicado pela péssima arbitragem de Sandro Meira Ricci e foi eliminado na Copa do Brasil. Este árbitro me expulsou porque entrei no campo para evitar mais expulsões dos meus jogadores, que estavam muito nervosos. Agora, como prêmio pela péssima arbitragem que deu um grande prejuízo ao Flamengo, o Sérgio Correa escala Sandro Meira Ricci para o jogo Santos x Internacional, que marca a abertura do Campeonato Brasileiro. Será que tem alguma coisa pessoal comigo este senhor Sérgio Correa?", Vanderlei Luxemburgo, técnico do Flamengo, dando início as reclamações de arbitragem antes mesmo de começar o Brasileirão.

BAFÔMETRO!

"Eu amadureci muito. Meu pensamento é apenas treinar e me dedicar ao futebol. Sempre que me dediquei, fui bem. Foi assim em 2007, 2008... quando estava no Fluminense. Depois, quebrei o dedo e isto me complicou um pouco. Meu pensamento agora é só jogar, não tem mais aquela saidinha de fim de semana. Claro que eu tenho uma vida, mas parei de beber. Graças a Deus. Isto me motiva mais", Fernando Henrique, goleiro do Ceará, fazendo questão de anunciar que mudou de vida.

OPSSS!
"Mas então Petrin...", Renan, goleiro do Avaí, trocando as bolas ao ser entrevistado por Fernando Fernandes e não por Antônio Petrin. Ambos são repórteres da Band.

Nenhum comentário:

Postar um comentário