sábado, 28 de maio de 2011

Faaala 27!

O blog rbrito tentou deixar as derrapadas da imprensa de fora da seção “Faaala”. Mas eles insistiram muito nesta semana. O ex-jogador Neto assassinou a língua portuguesa. Não que isso seja novidade, mas seria o caso de voltar para a escola ou não fazer mais programas ao vivo.

Mais no blog rbrito:
Fofocas, deslize e até “gângster” no futebol brasileiro!


Mas a boleirada também está em campo. Nem bem chegou ao Corinthians e Emerson foi bombardeado por perguntas “constrangedoras”. Já os dirigentes do São Paulo não querem ver Alex Silva nos rivais. E tem muito mais na Edição 27 deste sábado.

Ajude a fazer o blog rbrito! Mande sugestões de posts! Opine pelo próprio blog rbrito ou através do www.twitter.com/rbrito1984

Aprecie sem moderação as principais declarações da semana:

CULTURA!

"Me explica pra mim", Neto, comentarista da TV Bandeirantes, sendo ele mesmo.

POETA!

"A Europa quando devolve jogadores parece tudo palmeira que já deu coco", Milton Neves, apresentador da TV Bandeirantes, em mais uma de suas análises aos domingos à noite.

PRECONCEITO?

"Tenho esse objetivo (jogar na Seleção Brasileira), até por este momento de alto nível que passo. Sei que, se jogasse no eixo Rio-São Paulo, as coisas seriam mais fáceis, já poderia ter sido convocado. Futebol para isso eu tenho. Mas ainda não desisti", Thiago Ribeiro, atacante do Cruzeiro, que já jogou no futebol paulista e mesmo assim não foi convocado.

HOMEM-PROBLEMA!

"Todas as medidas possíveis foram tomadas e o assunto (adulteração da idade) está resolvido há muito tempo. Ou seja, acabou. Já faz parte do passado. Não cantei o bonde do Flamengo. Eu cantei uma música que é hit no Rio de Janeiro, assim como outros jogadores e amigos também cantaram. Agora eu quero falar de Corinthians. Flamengo e Fluminense fazem parte do passado", Emerson, atacante do Corinthians, que percebeu logo de cara que a imprensa paulista é bem diferente da imprensa carioca.

ONOMATOPEIA!

"O Neymar perde gol e a torcida do Santos grita "uhuuu". O Zé Eduardo não faz gol e a torcida grita "ahhhh", Casagrande, comentarista da TV Globo, definindo bem as fases opostas vividas pelos atacantes do Santos.

A ESPERANÇA É...

"Quero fazer o tratamento todo certinho para não me prejudicar depois. Vou trabalhar bastante e quero jogar a Copa América. Estou com dor, mas contente com a evolução a cada dia", Alexandre Pato, atacante do Milan-ITA e da Seleção Brasileira, que acredita na medicina verde e amarela.

... A ÚLTIMA QUE MORRE!

"Nossa avaliação é a mesma do Milan. A lesão deixa ele fora dos amistosos. É precipitado dizer se ele vai jogar ou não a Copa América, mas acho que temos tempo para isso. O tratamento já está sendo feito sem interrupções", José Luiz Runco, médico da Seleção Brasileira, que também conta com Pato na Copa América.

ADEUS!

"Pela última vez no Rio vou escutar a torcida gritar meu nome. Tem ainda um amistoso, na Sérvia, que também é importante, ainda mais por se tratar de uma homenagem a mim. Será emocionante", Petkovic, meia, e prestes a pendurar as chuteiras.

TÔ DE VOLTA!
"Isso acontece no futebol. Sei respeitar a decisão do professor. Mesmo não concordando, a gente tem que continuar trabalhando. Sempre fiz isso na minha carreira e não mudaria agora", Danilo, meia do Corinthians, que chegou a ser "esquecido" por Tite.

É TRICOLOR!

"O São Paulo não vai antecipar a rescisão se for para um concorrente direto, mas depois do fim do contrato ele (Alex Silva) pode ir para onde quiser", Adalberto Baptista, diretor do São Paulo, tentando evitar que o zagueiro defenda algum rival.

CABEÇA QUENTE!

"Não entendi nada, cara. É sempre comigo. É f.... Não aguento mais isso. Não foi nada. Não tenho que explicar nada. Vou explicar o quê?", D'Alessandro, meia do Internacional, após ser expulso do treino por ter discutido com Juan.

GENERAL!

"Eles faltaram com respeito perante o grupo. Eles começaram a se xingar, e tem limite. A instituição está acima disso. Mas já é vida nova", Paulo Roberto Falcão, técnico do Internacional, tentando colocar ordem na casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário