sábado, 4 de junho de 2011

Faaala 28!

A seção “Faaala”, do blog rbrito, nunca esteve tão diversificada. Para começar temos as desculpas de Alfredo Sampaio. Para quem não sabe, ele é o atual técnico do Duque de Caxias na Série B do Campeonato Brasileiro. Há também uma tentativa desesperada para se evitar o vexame do Remo.

Mais no blog rbrito:
"Assassinato" do português, explicações pouco convincentes e muito mais!


É lógico que o blog rbrito não deixaria de lado as bobeiras de Joseph Blatter, reeeeeeeeleito presidente da FIFA. Para terminar ainda teremos a sabedoria de Di Stéfano e do nada esperto Elano.

Ajude a fazer o blog rbrito! Mande sugestões de posts! Opine pelo próprio blog rbrito ou através do www.twitter.com/rbrito1984

Aprecie sem moderação as principais declarações da semana:

CALMA!

"Não temos motivos para desesperar por conta de dois jogos. Empatamos o primeiro fora de casa, que não pode ser considerado um resultado ruim. Infelizmente perdemos jogado no Rio, o que não estava nos planos, mas a equipe foi melhor a grande parte do tempo. Confio nos meus atletas", Alfredo Sampaio, técnico do Duque de Caxias, tentando também não pensar em sua demissão.

VÊ SE APRENDE!
"Não se pode rifar o prestígio da seleção. Estas partidas não são para ganhar dinheiro. Não estou de acordo e o futuro será diferente. Às vezes é bom ver se é conveniente ou não que se façam partidas, mas a seleção argentina tem uma hierarquia", Julio Grondona, presidente da Associação de Futebol Argentino, descendo a lenha no técnico da seleção local, Sergio Batista, após a goleada sofrida para a Nigéria, por 4 a 1.

VALE TUDO!
"Estamos otimistas quanto a essa medida cautelar que entramos na Federação que vai ser encaminhada ao STJD. O jogador tem dois Registros Gerais e dois registros na CBF, com idades diferentes. E ainda há divergência na sua filiação. Esperamos que o Tribunal venha a suspender o Campeonato Paraense", Sérgio Cabeça, presidente do Remo, que acusa o zagueiro do Independente, Edilson Belém, de ter dois registros de identidade na Polícia Civil.

PRESTÍGIO!
"Foi a primeira proposta concreta que tivemos. Eu disse que não quero vender agora, mas acho que devem voltar com uma nova investida. Avisei que ele só sai no final do ano e por um valor bem maior", Giovanni Luigi, presidente do Internacional que negou uma oferta do Tottenham-ING de R$ 27 milhões pelo atacante Leandro Damião.

EIS A QUESTÃO!
"Não sei aonde vai ser. A partir de agora, vamos pensar qual decisão iremos tomar. Temos que ver os interesses conflitantes dos sócios e torcedores. Por esse lado, o Morumbi acomodaria um número maior de torcedores. Já no ponto de vista técnico, acho que o Pacaembu seria melhor. Os jogadores estão mais acostumados lá e o estádio, em si, exerce uma pressão maior sobre o adversário. Enquanto isso, o Morumbi é um estádio mais frio", Luiz Álvaro de Oliveira Ribeiro, presidente do Santos, e indeciso sobre onde mandar o jogo da final da Libertadores.

HUMILDE?
"Tem jogador aí que faz pouco gol na carreira e fala que é 'não sei o quê gol'. Já tive a oportunidade de ser campeão da América e fui premiado com esse gol", Alecsandro, atacante do Vasco, que gostou de ser chamado de 'Alecgol' após o tento marcado na primeira partida da final da Copa do Brasil.

ADEUS!
"Estou me preparando para jogar 45 minutos. A maior parte dos treinos que fiz foi sem a presença de bola, mas tenho procurado manter a forma física com atividades constantes. O tempo que eu vou jogar tenho que deixar a cargo do Vanderlei Luxemburgo. Isso é ele quem vai decidir", Petkovic, meia do Flamengo, que vai pendurar as chuteiras neste domingo.

BLÁ, BLÁ, BLÁ...
"Eu sou o presidente de todas as associações e trabalharei para todas elas. Não há um sentimento ruim com nenhuma associação que não tenha votado em mim. Sou o presidente da Fifa e, com 186 votos, estou orgulhoso. Não se preocupem com os ingleses", Joseph Blatter, presidente da FIFA, e não é preciso dizer mais nada!

SÁBIO!
"Messi é um espetáculo. Ele faz parte de uma equipe que joga um futebol maravilhoso, mas pode pode brilhar em qualquer lugar", Alfredo Di Stéfano, ídolo do Real Madrid-ESP, e correto em sua análise.

HAHAHA...
"Se isso (a final) acontecer, será excelente. Tenho certeza que vamos aprender muito, pois o Barcelona é o maior time da história, o maior time que vi jogar. E vamos nos preparar para a final. Se chegarmos lá, teremos méritos. Messi e Neymar será um grande duelo. Mas sou mais Neymar", Elano, meia do Santos, e que, ao contrário de Di Stéfano, não é sábio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário