sábado, 10 de setembro de 2011

Faaala 40!

Há alguns dias, o blog rbrito comentou que o técnico Luis Felipe Scolari estava atuando mais com o prestígio do que com a capacidade. Neste meio de semana, ele próprio admitiu esta tese. Mas a seção “Faaala”, do blog rbrito, reserva também outras boas declarações para este sábado.

Mais no blog rbrito:
Fato inédito e declarações casadinhas estiveram na seção do sábado passado!


O jovem Neymar mostrou que está com a cabeça no lugar, bem diferente do seu pai. Fred, atacante do Fluminense, se animou todo com a sequência de vitórias, mas a realidade ainda é dura. Temos no cardápio um agressor e a resposta inteligente do jogador agredido.

Ajude a fazer o blog rbrito! Mande sugestões de posts! Opine pelo próprio blog rbrito ou através do www.twitter.com/rbrito1984

Aprecie sem moderação as principais declarações da semana:

QUE FASE!

“Não existe nada, nenhum contato para ter o jogador. Não adianta fazer loucura, estamos trabalhando com um salário de 10 e 12 mil reais por jogador no ano que vem. O nome não está em nossa lista, nunca tivemos o interesse”, Valmor Peruzzo, presidente do Catanduvense, novo integrante do Paulistão, sobre uma possível contratação de Fábio Costa, ex-goleiro de Santos, Corinthians e Atlético-MG.

VIDA FÁCIL?
"As chances de ir para fora, como todo mundo sabe aí que a janela fechou para a Europa e tudo, não existem. Mas tem para Arábia, esses lugares. Mas se tiver que ficar no Brasil, tenho que ficar os três meses. Inclusive, já assinei um pré-contrato com o Barueri. Eu tenho que jogar a Série B. Então, os caras me ofereceram todas as condições. Agora é pensar aí até o dia 12 (de setembro) para voltar a trabalhar", Jóbson, atacante encrenqueiro, vendo que a vida não é tão fácil assim e que as propostas não se multiplicam após suas confusões.

SÓ PRESTÍGIO!

"Pela primeira vez, em 20 e poucos anos de carreira, não consigo corrigir uma equipe. É claro que perco a paciência", Felipão, técnico do Palmeiras, que há muito tempo tem treinado apenas com o nome.

TSC, TSC...

“Maradona é o melhor da história, sem dúvidas. Não vi Pelé jogar, mas não me faz falta”, Messi, meia do Barcelona e da Seleção Argentina, craque em campo, mas nem tanto nas palavras, botando mais lenha na eterna rivalidade entre Pelé e Maradona.

CABEÇA NO LUGAR!

"O que quer que eu diga não será compreendido. O que posso fazer? Não quero ofender ninguém. Fico feliz pelos maiores clubes me quererem. Não sinto pressão, só não quero entrar nesta guerra (entre Barcelona e Real Madrid). A única certeza é que só vou decidir depois do Mundial (de Clubes da Fifa, em dezembro, no Japão)", Neymar, atacante do Santos e da Seleção Brasileira, ganhando juizo aos poucos.

MESMO FINAL!

"Não adianta reclamar da arbitragem. A culpa é nossa. Temos que ter atenção o tempo inteiro, não podemos perder pontos em casa", William, atacante do Avaí, falando o que todos já sabem.

MATEMÁTICA DURA!
"Temos que ir atrás nos próximos três jogos, que são praticamente em casa, temos que fazer pelo menos sete pontos", Givanildo Oliveira, técnico do América-MG, sabendo que a vida não é fácil para um lanterna.

MENOS...

"Estamos visando chegar mais à frente, porque nossa missão é defender o título e a responsabilidade é grande. A verdade é que nós estamos crescendo na hora certa. Passamos por dificuldades desde o início da competição, mas agora estamos nos aproximando dos líderes", Fred, atacante do Fluminense, animado com as vitórias seguidas, mas esquecendo que tempos atrás já tinha jogado a toalha.

PÉ ESQUERDO!
"Eu tinha 13 anos, cheguei a fazer teste no Vitória e fiquei dois meses. Fui dispensado e acabei viajando para São Paulo, fiz teste no São Paulo e acabei me formando na base. Eu sou são-paulino, passei 10 anos de minha carreira dentro do São Paulo e é inevitável que você não torça pelo clube. Mas aqui na Bahia, eu sempre simpatizei pelo Vitória", Jean, zagueiro do Vitória, que foi contratado recentemente, mas não deve ter feito amigos rubro-negros depois desta declaração.

ULTIMATO!
“O Neymar precisa decidir o seu futuro, mas, primeiro, o Santos deve liberá-lo de forma tranquila. Pedimos essa definição de qualquer jeito, pois não podemos colocar em risco a tranquilidade de Neymar. Queremos que o Santos se posicione até segunda-feira para que não se crie mais especulações. Não podemos colocar em risco a tranquilidade do Neymar”, Neymar da Silva Santos, pai e empresário de Neymar, dando um recado bem direto a diretoria do Santos.

AGRESSOR!
"Não agredi, não. Qualquer encostada neles, os caras caem. Foi um lance do jogo. Esbarrei sem querer e ele fez aquela cena. O Liedson está bom para ator. Se ele se sentiu agredido, eu não tenho nada a dizer sobre isso. Futebol é contato. Só lamento", Gustavo, zagueiro do Flamengo, que deu um soco em Liedson e ainda resolveu brigar com a imagem.

INTELIGENTE!

"Não tem ódio. É uma palavra muito forte, não tenho isso em mim. Mas isso (o soco) acabou me motivando a fazer os gols. Tomei um soco, mas dou o troco jogando futebol. Fiz a minha parte, marcando dois gols", Liedson, atacante do Corinthians, respondendo em grande estilo a Gustavo, zagueiro do Flamengo, que o acertou com um soco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário