O contundente jornalista Flávio Prado deu um belo recado a Seleção de Mano Menezes. O atacante do Santos, Borges, fez a mesma coisa após o empate sem gols contra a Argentina. Estes são alguns pratos do recheado cardápio da seção “Faaala”, do blog rbrito, neste sábado.
Mais no blog rbrito:
Felipão tem pensamento igual ao blog rbrito e Neymar mostra que está crescendo!
Há ainda declarações polêmicas como a do novo-velho preparador físico do Corinthians e do goleiro Rogério Ceni, do São Paulo. O agressor Gustavo, zagueiro do Flamengo, volta a seção com outro discurso.
Você, torcedor-internauta, também pode participar desta seção. Mande as frases que te marcaram ao longo da semana. Participe pelo próprio blog rbrito ou através do www.twitter.com/rbrito1984
Aprecie sem moderação as principais declarações da semana:
HISTÓRICO!
"[A concentração] serve para recuperar o jogador da melhor maneira. Além dos treinamentos, o atleta tem que se alimentar e dormir bem. Essa é a segunda parte do trabalho", Riva Carli, preparador físico do Atlético-PR, que foi demitido pelo São Paulo porque estava exagerando nos exercícios e esgotando os atletas para a hora do jogo.
PODE SER DIFERENTE!
"As coisas não estão saindo do jeito que queremos e a melhor coisa é ficar em casa. Se encontrarmos alguns torcedores, vão querer tirar satisfação, como aconteceu com o Vagner Love. (...) Não é o momento de ficar na rua, na balada. Tem de ficar no treino e ir para casa. É um ato de respeito, não é momento de diversão", Marcos Assunção, meia do Palmeiras, que esqueceu o fato de ser direito de todos, inclusive dos jogadores, uma saída para jantar e beber com os amigos nos dias de folga.
ANTES TARDE...
"Fiquei envergonhado com a situação toda. Não sou assim e já aprendi com a lição. Ele estava falando besteiras para mim, é um companheiro de profissão, um bom jogador", Gustavo, zagueiro do Flamengo, que agrediu Liedson, brigou com a imagem e, só agora, resolveu se desculpar.
LIBEROU GERAL!
"Vou usar uma frase antiga: mente sã, corpo são. Não adianta o corpo estar inteiro se a mente dele estiver um traste. Se for bom para o Adriano tomar uma cervejinha um dia por semana, que seja assim", Fabio Mahseredjian, novo-velho preparador físico do Corinthians, dando crédito a quem não merece.
FALOU E DISSE!
“Já vi muitos jogos entre Argentina e Brasil, mas feio como esse de Córdoba, não consigo lembrar. (...) O Mano Menezes, que falou em renovação, escalou pelo lado esquerdo Kleber, Ronaldinho Gaúcho e Renato Abreu, quase cem anos somando os três. E nenhum deles fez nada de útil”, Flávio Prado, apresentador da TV Gazeta, sendo pontual em seu comentário.
BONZÃO!
“Garanto que nem 50% das entradas são faltosas, nem 50%. Agora, que ele é o melhor jogador do Brasil não se discute. Mas em 50%, é simulação”, Rogério Ceni, goleiro do São Paulo, sendo ele mesmo – arrogante.
REI DA COCADA PRETA!
"Gostaria que o Mano Menezes desse uma oportunidade para o Lucas, deixar ele no banco é brincadeira, ele e Neymar são a bola da vez do Brasil", Rivaldo, meia do São Paulo, que acha que o São Paulo e a Seleção Brasileira estão a sua disposição, assim como o falido Mogi Mirim.
HERMANOS!
"Se há essa chance no regulamento, é possível que eu convoque alguém do Brasil", Alejandro Sabella, técnico da Seleção Argentina, sonhando em convocar D’Alessandro e Montillo para o clássico do dia 28 de setembro.
ESCALDADO!
"Tem gente querendo que a Argentina convoque jogadores que atuam no Brasil, mas isso não é permitido", Mano Menezes, técnico da Seleção Brasileira, contrário a convocação de argentinos-brasileiros e preocupado em perder mais um amistoso.
FOI DADO O RECADO!
"Eu acho que cada atleta tem a sua maneira de ser. Conheço uns que se você deixar ele fica o dia inteiro dando entrevistas. Não sou assim. Eu prefiro continuar jogando. O meu maior marketing é dentro das quatro linhas, procurando fazer gols. E, graças a Deus, nos últimos cinco anos tenho demonstrado isso. Se eu continuar com essa média, a minha oportunidade irá aparecer", Borges, atacante do Santos, querendo uma chance na Seleção Brasileira.
PALAVRAS...
“Não podemos ser contra essas manifestações (greves), ainda mais eu, que sou comunista, do partido comunista, graças a Deus, e valorizo a organização dos trabalhadores porque o país que eu sonho, que é um país socialista, só vai ser feito se os trabalhadores se organizarem e tomarem o seu destino nas próprias mãos, como diz uma música importante, que é a Internacional, que é o nosso hino”, Orlando Silva, Ministro dos Esportes, que não tem a mesma veemência quando o assunto são os exorbitantes gastos com estádios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário