sábado, 6 de agosto de 2011

Faaala 35!

Um pouco mais tarde do que o normal, a seção “Faaala”, do blog rbrito, chega com tudo neste sábado. Na verdade, o blog rbrito queria se desculpar por estes últimos dias. Eu precisei ir para São Paulo na quinta-feira e, como tive alguns ‘freelas’, fiquei sem tempo para atualizar o blog na quinta. Na sexta ainda consegui mandar ao ar o post sobre a Série D do Campeonato Brasileiro (Veja o post aqui!). Mas agora está tudo normal.

Mais no blog rbrito:
Pressão, voadora, repórter desinformado e muitos outros assuntos do mundo da bola!


Neste sábado teremos a polêmica declaração de um jornalista sessentão. A filosofia dos novos treinadores nas Séries A e B também se faz presente, assim com a meta do brucutu Felipe Melo e o alívio dos corintianos.

Ajude a fazer o blog rbrito! Mande sugestões de posts! Opine pelo próprio blog rbrito ou através do www.twitter.com/rbrito1984

Aprecie sem moderação as principais declarações da semana:

ADEUS, MANO!

"Eu disse que ele (Mano Menezes) é um piloto de ultraleve conduzindo um boeing. (...) O Brasil ganha a Copa de 2014 com qualquer grupo de 23, com qualquer técnico e qualquer time de 11. Vai ganhar na marra como a Argentina em 78 e a Inglaterra em 66 ou na bola como nós ganhamos nossas Copas todas", Milton Neves, apresentador da TV e rádio Bandeirantes, que completa 60 anos neste sábado e é contrário a permanência de Mano Menezes no comando da Seleção Brasileira.

#QUEFASE!
“Se eu não confiasse, eu não viria. O desafio é grande, um dos maiores da minha carreira. O América está em último, mas se está na Série A é porque merece estar lá. Espero que, a partir de hoje, pela conversa que tive com o grupo, nós iniciemos essa reação", Givanildo Oliveira, novo técnico do América-MG, que substituiu Antônio Lopes e viu de camarote a derrota do Coelho para o Corinthians, por 2 a 1.

PÉ DIREITO!

“Estamos em uma colocação adequada. Ainda tem bastante competição pela frente e sei que posso efetuar meu trabalho”, Estevam Soares, novo técnico do Barueri, que substituiu Sérgio Soares e estreou com vitória.

PRECOCE!
"Independentemente do meu trabalho, temos que olhar sempre para o horizonte e não vamos mirar menos que o título", Celso Roth, novo-velho técnico do Grêmio, que substituiu o desconhecido Julinho Camargo e esqueceu que o Tricolor briga contra o rebaixamento.

NOVELA!
"Vocês já sabem a posição do clube, têm a notícia, não precisam ligar. Mas o Corinthians tem interesse no jogador", Duílio Monteiro Alves, diretor adjunto do Corinthians, e a interminável novela sobre Paulo Henrique Ganso.

SEM CASA!

"Está confirmado. A possibilidade de arrecadação lá é muito maior, com 46 mil pagantes. Tínhamos também como opções Rio Preto e Ribeirão Preto. Mas, em Presidente Prudente, a despesa é muito menor. A cidade dá hotel, ônibus, ambulância...", Sérgio do Brado, diretor administrativo do Palmeiras, que tirou o clássico contra o Corinthians da "casa" do rival (Pacaembu) e mandou para o interior.

FRANGOU...
"Em função do momento, da pressão, das exigências, o Danilo é o goleiro. A gente tem que dar um tempo. O Renan não teve o tempo ideal para poder trabalhar e se habituar ao Corinthians, para poder entrar na equipe em função da contusão do Julio Cesar", Tite, técnico do Corinthians, que não gostou dos gols tomados de Renan e aceitou a "sugestão" de torcedores, dirigentes, imprensa...

SEM PRESSÃO!

"Sou pai de família, não marginal. Preciso de segurança para viver tranquilo no Rio. Não tem nada definido. Tenho contrato de mais cinco anos, mas tenho que ter garantias. (...) Hoje, minha ideia é sair", Fred, atacante do Fluminense, que precisou fugir de torcedores irados após ser flagrado na noite carioca.

NÃOOOOOOOOO!
"Nunca questionaram minha qualidade, mas sim se eu seria expulso. Já tive um crescimento grande na parte de disciplina, não podem contestar meus números no Juventus. A Seleção para mim é uma meta e eu trabalho todo dia pensando na Seleção. As entrevistas do Mano me deixam tranquilo, pois ele nunca fechou as portas para os jogadores", Felipe Melo, volante do Galatasaray-TUR, deixando o torcedor brasileiro de cabelo em pé.

TÁ GANHANDO, NÉ?

"O Renato deu a confiança para nós. Não é que os outros treinadores não passavam, mas o time estava meio caidinho. O Renato chegou e deu motivação. O trabalho dele é diferenciado, ele entende os jogadores, porque ele também já jogou. Então, deu uma cara diferente para o Atlético, Paulinho, lateral-esquerdo do Atlético-PR, satisfeito com os ensinamentos do boleirão Renato Gaúcho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário